Você tem uma moto só para trilhas? Qual?

Tópico: Você tem uma moto só para trilhas? Qual?

Este tópico foi visto 17121 vezes e possui 20 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Curtidas Curtidas:  0

Resultados da Enquete: Você tem uma moto só para trilhas? Qual?

Votantes
    18. Você não pode votar nesta enquete
    • Honda CRF-230

5 27,78%
    • Yamaha TT-R 230

0 0%
    • Outras (publique um post informando qual moto)

4 22,22%
    • Não tenho moto de trilha

9 50,00%

Você tem uma moto só para trilhas? Qual? Vamos conhecer os membros de nosso Clube que, além de suas sagradas XT660 ou outras motos destinadas para o uso em cidade/estrada, possuem também motos preparadas só para trilhas? Participe você também desta enquente e não se esqueça de postar informações, fotos e filmes sobre a sua moto de trilha, bem como comentários sobre as trilhas que você frequenta, a trilha preferida, etc.

Este tópico foi visto 17121 vezes e possui 20 comentários.
    Página 1 de 3 123
    Você tem uma moto só para trilhas? Qual? 17121 Reviews

Avaliar Tópico: Você tem uma moto só para trilhas? Qual?

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 17121 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      BMW, F 800 GS, Triple Black, 2012

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      MG PR RJ SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil

Vamos conhecer os membros de nosso Clube que, além de suas sagradas XT660 ou outras motos destinadas para o uso em cidade/estrada, possuem também motos preparadas só para trilhas? Participe você também desta enquente e não se esqueça de postar informações, fotos e filmes sobre a sua moto de trilha, bem como comentários sobre as trilhas que você frequenta, a trilha preferida, etc.

2. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jul 2010
      Estado civil
      Não informado
      BMW F800gs 30 anos, CRF 230 2007

Bandeiras portadas:

Dae hebert!!
      a historia começou em uma janta entre amigos
      amigo meu comentou q ia p/ canastra, o paiaço aqui TB QUERO IR,
      ai venho a pergunta ja fez trilha?
      não
      tem experiencia com moto?
      claru q não!! kkk faz 2 meses q comprei a xt 225 (2003)
      mas quero ir!!!
      depois disso foi paixão a primeira vista

ai comprei a primeira motoca p/ trilha foi uma xt225 (1997) veja em minha motos!!! resumindo tinha 2 né
      e como tenho 1,90 a moto parecia um brinquedo p/ mim
      ai os sonhos sempre é +. Fui eu p/ uma super tornado 330cc, susp. preparada, comando etc. etc. etc.. 2 anos com ela e muuuuita alegria!!!
      Ai a coisa ficou grande mesmo com uma KTM EXC 450 ano 2006 aaaaa essa sim era coisa de gente grande, mas tb trouxe lesões kkkkk
      mas como eu sou negociante lá se foi ela embora por 3.000 de lucro, apos 10 meses de uso kkkkkkkk
      ai veio uma motoca show p/ andar tb, mas tinha um defeito!!! não tinha o botão magico, CRF250R e lá se foram mais 1 ano com ela!!!
      Ai veio a atual CRF230 2007,com meus 1,90, imagina o brinquedo q voltei a ter!!!! e com a xt660 não tinha muito tempo p/ trilha!!! então ela está fazendo o papel dela!!!!
      e lá se vão 4 anos no mato, com uma loja especifica no off road!!! muito lugares conhecidos 5 anos fazendo caminho da fé por trilha (5 dias, ida e volta e 1800km). e o mato ta no meu s2 kkk
      ja andei com tudo q foi moto. Hj sonho em voltar a EXC450 até 2007 ou uma WR250.
      e agora no crana ap. do norte novamente

abraço
      qualquer duvida tamo ai
      Última edição por acdurigan_piu; 26/02/2011 às 07:30 PM.
      NÃO viva a vida como se fosse o ultimo dia, MAS VIVA SENTINDO COMO SE FOSSE O ULTIMO!!!

INFORMAÇÃO,LAZER,DICAS DE VIAGENS,AMIZADES........
      AQUI TEM MUITA MAS CUSTA PARA MANTER
      CAMPANHA 10%.20 REAIS É MUITO POUCO
      http://www.xt660.com.br/socio_colaborador.php

3. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook

Bandeiras portadas:

MG PR RJ SC SP
      Bem, já que eu criei o tópico, aqui vai a minha resposta e o primeiro voto. No momento, além da minha XT600 que eu uso para trabalhar, passear e viajar, eu não tenho ainda uma moto só para trilhas, mas eu tenho sim um consórcio em andamento e, em breve, eu serei um dos mais novos contemplados, pois estou para dar um lance bem "gordinho" agora no meio do ano.

Eu já tive muitas motos de trilha quando tinha entre 18 e 25 anos. Desde então estou paradão no que diz respeito a trilha de verdade (passeios de XT600 em estradinha de terra para mim não conta). Eu não veja o a hora de botar as mãos nesta motoca e ir para o mato todo final de semana, ainda mais aqui onde eu moro (Recreio), de onde dá para ver algumas montanhas onde os trilheiros fazem as suas diversões nos finais de semana na Vargem Grande.

Bem, apesar de a minha CRF-230 ainda estar na "gestação do consórcio", fica aqui registrado o primeiro voto desta enquete. Foto? Como ainda não nasceu, por enquanto eu só tenho a foto que foi tirada na minha última visita ao setor médico da Concessionária Honda, através de um ultrasom. O Doutor que me atendeu disse que a previsão para o parto natural ainda demora (são 60 meses de gestação), mas eu vou forçar a barra para ela nascer prematura, rsrsrsr...

4. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook

Bandeiras portadas:

MG PR RJ SC SP
      ACDurigan

Você tem muitos Kms de experiëncia no mato, hein??? Imagino que vc deve ser um bom trilheiro mesmo... Eu só brinco na trilhas... não sou fera não, mas sou um amante do esporte, pode ter certeza disso. É uma pena não morarmos na mesma cidade, pois eu poderia aprender muito contigo. Bem, pelo menos uma coisa eu já aprendi com você: eu não devo comprar uma moto de trilha sua de forma alguma...rsrsrsrsr... Bricadeira! Sabe o que este tópico está sugerindo? Temos que marcar uma trilha só com a galera do CXT660, mas para ser feita com moto de trilha mesmo, entende? Quem sabe um dia... Monte Alto é longe da capital?

5. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jul 2010
      Estado civil
      Não informado

Bandeiras portadas:

estou a 360 km de SP
      mas!!!! p/ motociclista e trilheiros não há distancia p/ se conhecer amigos, tomar umas e se dar muitas risadas!!!
      sugiro a serra da canastra tb bom ponto de encontro!!!! ou Luminária tb!!!
      alias trilha por esse brasil não falta!!!!
      mas respondedo a pergunta se sou trilheiro!!! a me considero 1 sim rs....!! gosto de encrenca, nada de muita estrada!!! mas caminho da fé não tem igual.
      Não fazemos ele total, saimos um pouco fora em andradas MG e vamos até região de itajuba MG, fazer umas trilhas!!! ai voltamos ao caminho da fé em campos do jordão!!

http://www.caminhodafe.com.br

com ctz vai pegar um motoca show!!! ela vai fazer a x SIIIIIMMMMMM
      abração
      NÃO viva a vida como se fosse o ultimo dia, MAS VIVA SENTINDO COMO SE FOSSE O ULTIMO!!!

6. Usuário Registrado

Estado
      MT MT
      Data de Ingresso
      May 2010
      Estado civil
      Divorciado(a)
      BMW F800GS 2015 e CRF230 2012

Bandeiras portadas:

hERBERT. mais uma vez vc se superou. Esse tópico é ótimo. Tenho uma CRF 230-2007 que comprei zero. Ela é show. Faço motocross e trilha e a moto não dá problema. na minha só troquei óleo, freio, pneu e relação, o resto não dá problema. Sempre fiz trilha aqui em MT, antes era de DT 180, mas sempre fui fã de trilha. Aqui tem também um campeonato regional de motocross que é muito gostoso. Se marcar uma trilha- TÔ DENTRO!!!
      Durigan. pretendo um dia fazer a trilha da fé. tenho um amigo de São Simão(SP), que faz todo ano(inclusive me deu uma camiseta) e sempre falo pra ele que uma hora dessas vou até aí, pra ir com vcs.

7. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook

Bandeiras portadas:

MG PR RJ SC SP
      Nobres Trilheiros

Parece que estamos começando a "desenhar" a 1ª Trilha do CXT660. parece que já temos o local sendo definido. Precisamos pensar em uma provável data. Quando dias precisamos para fazer esta aventura? Se até lá eu já tiver com a minha CRF 230 vcs podem contar comigo, pois provavelmente iria daqui do Rio com o Mandarino, o qual tem uma pick-up, uma CR 250 e muita vontade de ir par ao mato com a magrela.

Elson, acho que vc esqueceu de dar o seu voto na enquete, pois até agora só temos dois votos (ACDurigan e eu). Não deixe de contribuir com o seu voto na CRF 230, já que é justamente esta a sua moto de Trilha.

8. Usuário Registrado

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Jan 2011
      Estado civil
      Namorando
      Honda Nx150 89 azul - DL VStrom650 preta 2011

Amigos Trilheiros
      trilhas de moto mato e muito barro pela frente, são as melhores maneiras para desestressar aos finais de semana, pois vc encontra cada paisagem que vale muito a pena. Já andei muito na trilha e as mais famosas foram a trilha do telegrafo que começa em Guaraqueçaba, PR e termina em Cananéia, SP. e o Bananalama em Corupá onde se reune anualmente mais de mil treieiros. Eu tinha uma Yamaha WR250 motor dois tempos, um verdadeiro canhão na mão, e andava com meu companheiro inseparável de trilha meu filho Alexandre (NicoOfRoad) também participante daki, em uma CRF230, diga-se de passagem, excelente moto para esse propósito, e olha que o piá enrolava o cabo sem dó pra me acompanhar, até que o aluno superou o professor, rsrs.
      Hoje estou engordando atrás de um computador e esperando ansioso minha moto XT66 que alem de tudo permite uma trilha leve, e quem sabe eu volto!
      Amigos, a Crf230 agüenta bem o tranco podem acelerar sem medo, pois não quebra, e o peso dela é bem atrativo, pois na trilha pesada o que conta mesmo é o pneu que vc esta usando no momento, o peso da moto e a por ultimo a habilidade do piloto em ficar em cima da moto rsrss.

Herbert, que a CRF230 só te traga alegrias como trouxe a nós.
      Última edição por Nicoleli; 27/02/2011 às 08:21 PM.

9. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jul 2010
      Estado civil
      Não informado

Bandeiras portadas:

Postado originalmente por elson_adv
      Durigan. pretendo um dia fazer a trilha da fé. tenho um amigo de São Simão(SP), que faz todo ano(inclusive me deu uma camiseta) e sempre falo pra ele que uma hora dessas vou até aí, pra ir com vcs.
      rapaz p/ quem gosta de moto não existe igual!! é vc e a moto por 5 dias!!!! vc e o chão de terra!!! nunca fiz longas viagens de moto de asfalto, porem na terra é muito sussa é muito prazer, esse ano to com GPS vou tentar mapear o caminho!!!! depois coloco aqui!!!

abraço

10. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      RJ RJ
      Data de Ingresso
      Nov 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook

Bandeiras portadas:

MG PR RJ SC SP
      Nicoleli

Quem sabe a gente até já fez trilha juntos por aí na região de Curitiba... rsrsr, mas não me pergunte o nome das trilhas que eu frenquentava, pois não lembro, mas eu ia sempre com o Gilson (mecânico do Bom Retiro) e com o Marcelo Roda, o seu irmão. Conhece estes dois? Isso já faz tempo hein...

Página 1 de 3 123

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Em qual velocidade você viaja de moto?
      Por Ricardo73 no fórum Enquetes
      Respostas: 184
      Último Post: 20/05/2018, 11:44 AM
    2. Qual a moto ideal para ser lançada?
      Por Paul Barrett no fórum Enquetes
      Respostas: 61
      Último Post: 20/09/2016, 01:51 PM
    3. Qual GPS você usa na moto?
      Por Anwar no fórum Aparelhos e Suportes
      Respostas: 263
      Último Post: 25/01/2016, 11:43 AM
    4. Qual jaqueta você usa? Recomenda?
      Por Anwar no fórum Segurança
      Respostas: 157
      Último Post: 17/07/2015, 06:20 PM
    5. Qual programa de edição de videos você usa?
      Por Giovani16 no fórum GoPro® HERO
      Respostas: 16
      Último Post: 13/03/2015, 05:42 PM

Tags para este Tópico