Curtidas:
0
Um dia desses, pensando na vida, me dei conta que algumas pessoas não devem pilotar motos.
Por exemplo, se a pessoa for do sexo masculino, com menos de 30 anos (incluindo escoteiros, coroínhas, veteranos de guerra, e caciques), ela teoricamente não deve pilotar.
Pensando bem, pessoas de ambos os sexos, com menos de 30 anos não devem pilotar. Mas isto seria injusto ao extremo.
Agora falando sério, algumas pessoas não devem correr os riscos que o motociclismo traz, caso não seja
Este tópico foi visto 13377 vezes e possui 13 comentários.
Algumas pessoas não deveriam pilotar motos
13377 Reviews
-
Usuário Registrado
- Data de Ingresso
- Jun 2011
- Estado civil
- Não informado
- Ex. XT 660
Postado originalmente por
LuizLima
. . . temos consciência do real risco que corremos, . . . agora acho incrível o grande n° de motociclistas que pilotam de bermuda e capacete, mais nada, desenvolvendo velocidades acima de 100km/h, costurando, ultrapassando pela direita, esquerda, calçada, não da pra entender o que passa pela cabeça de uma Besta destas!!!!, será que eles não conhecem a síndrome do ralador de queijos?!?! . . . uiiiiii!! . . . pior de tudo é que ainda podem envolver outras pessoas em acidentes . . .
Pessoal sofri um acidente a aproximadamente 6 meses, nao foi muitissimo grave, mas acabou sendo grave, pois tive que passar por cirurgia no ombro, ficar com pe engessado, e se tem um conselho que posso dar a qualquer colega motociclista... Nao economize em comprar um otimo capacete, um otimo blusao, luvas, calça e botas... Compre parcelado no cartao, da maneira que puder, mas nao economize em otimos equipamentos, isto sim faz uma grande diferença em acidentes, e toda vez que for andar peça a Deus proteçao que tudo ira sair conforme o esperado...
-
Usuário Registrado
- Estado
SP
- Data de Ingresso
- Nov 2010
- Estado civil
- Não informado
- yamaha, XT660R, Pretinha 2006
Eita que doidera !!!
Anwar vc fez faculdade de filosofia ?
Mas o negocio que vc disse mesmo ao pé da letra, são coisa de refletir e com certeza uma pessoa de boa conciencia irá concordar com tudo !!!
Otimo texto !!!Eu sou uma pessoa de boa conciencia !! rsrs
-
"Existe um ditado em que nós dirigimos para os outros". Eu não tenho a menor dúvida sobre isso!!! Vai dirigir para si mesmo para ver se naum acontece caca.....
Mas uma coisa é muito importante, AMOR A PRÓPRIA VIDA!!!!
"Não conheço a chave para o sucesso, mas a chave para o fracasso é tentar agradar a todo mundo", por Bill Cosby.

-
Usuário Registrado
- Estado
RJ
- Data de Ingresso
- Jan 2013
- Estado civil
- Divorciado(a)
- Falcon
- Take The Flag - ttf.xt660.net
- Bandeiras portadas:
Desculpe discordar Anwar. Mas tenho 53 anos, começei a pilotar com 9 anos, e digo que qualquer meio de transporte, seja ele o que for, é um perigo, se a pessoa não leva segurança à sério. É certo que "pato novo" tende a ser mais irresponsável (e eu sei como eu mesmo fui...). Mas conheço muito cinqüentão que não tem "adulto" o suficiênte na cabeça, nem pra dirigir velocipede, ao mesmo tempo em que conheço muito garoto show de bola, no que diz respeito à segurança. Se você entrar nessa seara, também vai acabar querendo que maiores de 70 anos não dirijam mais, nem motos, nem carros. E o que vc. vai dizer quando tiver mais de 70 anos? Será que o seu discurso ainda vai ser o mesmo? Como as faixas hetárias traduzem tendências, e não regras, não podemos penalizar o justo pelo pecador.
Informações de Tópico
Usuários Navegando neste Tópico
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Tópicos Similares
-
Por Clayton no fórum Showroom
Respostas: 18
Último Post: 13/07/2013, 01:10 AM
-
Por Marcelo Faria no fórum GoPro® HERO
Respostas: 0
Último Post: 28/01/2013, 12:10 PM
-
Por Beto Roncolato no fórum Peças
Respostas: 12