Na minha coloquei a capa original, não tive problemas com agua
Este tópico foi visto 49959 vezes e possui 85 comentários.
Capa de Banco na Concessionária: R$:400,00 Capa do Banco no Estofador: R$:50,00 A capa do meu banco era cinza com textura nas laterais e preto liso em cima, agora é preto com textura nas laterais e preto liso em cima. Fiz no estofador, vejam o resultado nas fotos. ;) http://i954.photobucket.com/albums/ae30/xt660_com_br/banco1.jpg
Este tópico foi visto 49959 vezes e possui 85 comentários.
Na minha coloquei a capa original, não tive problemas com agua
Troquei a minha, coloquei uma toda preta, com 5 mm de esponja, depois posto as fotos.
[SIGPIC][/SIGPIC]
a minha eu troquei em abril eu gastei 120 reais eu fui ver na yamara eles falaram para min que não existia ainda essa capa
Eu tenho o banco original guardado em casa. Estou usando o banco Êre, pois tenho feito constantes viagens. O banco da XT600 é preso por parafusos e não sai com a chave da moto, como as XT660 e a Falcon. Mas com tanta chuva aqui pelo Rio o banco Êre começou e acumular água na espuma. Agora, cada vez que chego no trabalho estou com a calça molhada. Durante o dia seca, mas quando chega a hora de voltar pra casa molha tudo de novo. Falha na costura do banco Êre.
Herbert Zgoda
Rio de Janeiro/RJ - Curitiba/PR
Andar de moto e fazer amigos. Para pessoas extraordinárias com sonhos extraordinários.
Srs...
Algum estofador que não seja louco... pOis já fui em 2.. um prometeu, ficou com o banco dois dias e não fez m... nenhuma(esse é auto casa nossa senhora não sei do que, na Chile esquina com Rockfeler) um enrrolão..
O outro na Iapó é louco queria me cobrar 70 pilas pra trocar só a faixa azul do centro do banco.
Alguma indicação??
Agurado...
valeu!!!
PBonfim > Paulo Natera
" A gente não faz amigos, reconhece-os!!! "
Vinicius de Moraes
Bonfim,
O estofador que fui é duas quadras para baixo do que você foi (chile). Não lembro ao certo o nome da rua e da estofaria. Primeiro fui no Rei das Espumas na rua Kennedy para comprar 2 tecidos, depois levei até o estofador para fazer igual a capa original. Em 30 minutos fui embora com o banco pronto!
Anwar,
Quais os materiais que você usou na capa do banco?
Ok Anwar.
Eu tô pensando em usar o courvin também mas tô com medo de ficar entrando água na espuma do banco quando pegar chuva ou lavar a moto, você teve algum tipo de problema com água?
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)