Curtidas:
4
Capa de Banco na Concessionária: R$:400,00
Capa do Banco no Estofador: R$:50,00
A capa do meu banco era cinza com textura nas laterais e preto liso em cima, agora é preto com textura nas laterais e preto liso em cima.
Fiz no estofador, vejam o resultado nas fotos. ;)
http://i954.photobucket.com/albums/ae30/xt660_com_br/banco1.jpg
Este tópico foi visto 49959 vezes e possui 85 comentários.
Capa do banco (assento) da XT660
49959 Reviews
-
Johnny,
Como deve saber, o courvin é impermeável, porém pode acontecer de entrar água pela costura. Particularmente não tive problemas. Para ficar tranquilo, peça para que o estofador coloque um "plástico antes da capa" para evitar a entrada de água. Assim que estiver com a capa pronta, coloque algumas fotos para vermos o resultado!
Abraço.
-
Usuário Registrado
- Estado
MT
- Data de Ingresso
- Jan 2011
- Estado civil
- Namorando
- Ex XT660, Atual Vstrom DL100 2009 , Xre300 2013
Galera, bom dia, não sugiro colocar capa de plastico entre a espuma e o banco, pois o corvin vai ficar "dançando" no plastico, solução mais adequadra é de usar uma fita chamada "silver tape", muito usado na refrigeração para isolar cabos de cobre (trabalho com isso, rsrs) quando a capa ficar pronta, passe está fita nas costuras pelo lado interno, pronto.
Falando nisso, em Cuiabá mandei fazer uma capa aqui, custou o valor de R$ 25,00, ficou top, depois mando fotos.
Abraços.
Agassis Rodrigues.
-
Usuário Registrado
- Estado
PR
- Data de Ingresso
- Mar 2011
- Estado civil
- Casado(a)
- Yamaha, XT660r, preta, 2007
O fato de a capa original ter este preço absurdo esta registrado mas pelo menos o material é de otima qualidade, quero saber se alguem sabe aonde encontrar o mesmo material das laterais do banco, porque o material paralelo não dura nada e caso algue, tenha a capa original preta com preta usado eu compro
-
Usuário Registrado
- Data de Ingresso
- Feb 2011
- Estado civil
- Casado(a)
- Nenhuma
cristianoangola,
Pode fazer tranquilo outra capa no estofador/capoteiro. Fiz do jeito que o Anwar falou no tópico #21 aí em cima e ficou muito bom.
Veja as fotos no post #116 (pág. 12) do tópico abaixo:
http://xt660.com.br/showthread.php?1...0-no-RJ/page12
Detalhe: minha noto era originalmente igual a sua, mas ainda tenho a bolha e capa do banco original, assim como os adesivos estão por baixo do contact fosco.
abs e boa sorte!
Marcelo
Motociclista amador
-
Usuário Registrado
- Data de Ingresso
- Nov 2009
- Estado civil
- Não informado
- xt 660 motard preta 2007
Comprei uma capa de uma empresa de Piracicaba, Piracapas, já veio no tamanho certo para colocar. É só aquecer com um soprador e grampear internamente, muito fácil.
-
Usuário Registrado
- Estado
RN
- Data de Ingresso
- Oct 2010
- Estado civil
- Não informado
- Yamaha, XT 660R, Azul e 2008
-
Usuário Registrado
- Estado
SP
- Data de Ingresso
- Nov 2010
- Estado civil
- Não informado
- yamaha, XT660R, Pretinha 2006
Pessoal aqui em são paulo tem uma loja na Rua general osorio, esquina com a Rio branco, que só mexe com banco e mais outros acessorios,digo que a loja é de qualidade, foi lá que troquei a capa do banco da minha antiga moto, muito show !! Paguei 60 reais, capa simples, mas com costura identica a da 66 sai por 120 colocado, pensando que a ja é impermeavel, colocado e muito parecido com a original, conpensa e muito.
O nome da loja é "Pedrinho",de uma olhada no stret view do google, fica bem na esquina da general com a rio branco, a loja se localiza ao lado direito da rua !!
-
Usuário Registrado
- Estado
DF
- Data de Ingresso
- Nov 2010
- Estado civil
- Solteiro(a)
- Yamaha,XT660R,Black,2009
http://www.topsellerie.com/pt-br/YAM...oto_8_332.html
Não é aqui no Brasil, não é muito acessível, mas vai aqui mais uma opção de bancos para nossas XTs...
Eu, particularmente, gostei do Design e se tivesse preços mais em conta, eu adquiria.
-
Usuário Registrado
- Estado
RN
- Data de Ingresso
- Oct 2009
- Estado civil
- Casado(a)
- Yamaha, XT 660, Azul, 2008
- Take The Flag - ttf.xt660.net
- Bandeiras portadas:
Eliandro, eu não vejo, quando chegar em casa vou dar uma olhada, a minha eu não me agradou 100% esteticamente mas o conforto melhorou.
-
Usuário Registrado
- Data de Ingresso
- Apr 2011
- Estado civil
- Casado(a)
- XT 660, 2005, Azul
O banco da minha xt66, tava com um rasgado no final,
mais acabei fazendo uma gambiarra pra esconder o rasgado, pq na concessionaria o preço é qze inacessivel,
e não encontrei nenhum lugar aqui em Goiania-GO, que tivesse o material parecido com o original, está textura e o liso da parte de cima.
O material que encontrei parece aqueles de Biz, ai não gostei muito e deixei do jeito que tava.
Alguem conhece quem faz este serviço em Goiania com esse material iqual que o Anwar colocou na dele???
Uma sugestão: Pode colocar está capa pra ser vendida na loja xt660.com, axo que seria uma boa, até conseguiria um preço melhor por ser vendido assim.
Abç.
Informações de Tópico
Usuários Navegando neste Tópico
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)
Tópicos Similares
-
Por g2_guilherme no fórum Acessórios
Respostas: 39
Último Post: 21/11/2016, 08:34 PM
-
Por Góes no fórum Apresentações
Respostas: 5
Último Post: 02/03/2016, 01:53 PM
-
Por Juvenal Junior no fórum Peças, Acessórios e Equipamentos
Respostas: 2