Encontros do xt660.net em Curitiba - Página 316

Tópico: Encontros do xt660.net em Curitiba

Este tópico foi visto 694307 vezes e possui 3158 comentários.

Conectar

  • Lista de usuários marcados

    Pessoal, Vamos organizar aqui a realização de encontros do XT660.NET em Curitiba. Precisamos que os membros da região se apresentem neste tópico. Apresente-se com as seguintes informações: 1. Seu nome. 2. Sua moto. 3. Sugira um local para o encontro. 4. Sugira um dia da semana e um horário que seja apropriado para você.

    Este tópico foi visto 694307 vezes e possui 3158 comentários.
    Encontros do xt660.net em Curitiba 5,00 694307 Reviews

      Avaliar Tópico: Encontros do xt660.net em Curitiba

      Nota média: 5,00 | Total: 4 pessoas votaram | Tópico visualizado 694307 vezes.


    1. Coordenador Tomasini é um Sócio-Colaborador xt660.net

      Estado
      SC SC
      Cidade
      Porto União - Florianópolis
      Idade
      41
      Posts
      4.337
      Data de Ingresso
      May 2012
      Estado civil
      Namorando
      Ténéré 660 2015 Azul


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      AC MG MS MT PR RJ RO RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Postado originalmente por Fabricio_JLLE
      Salve moçada, neste fds o amigo @rikrdosilveira e eu respectivamente com nossas patroas estaremos em floripa, vamos agitar um barzinho na noite de sábado, quem tiver afim de se encontrar é só dar um alô!
      Show Fabricio...

      Estarei pela Ilha, sem a patroa :-( ...tenho concurso domingo, mas ficaria feliz se pudesse dar um alô para os amigos.

      Bar do Boni, final das rendeiras, na beira da Lagoa é uma ótima pedida...legal chegar cedo.

      Abraços

    2. Curtida(s) Augusto, RonaldoXT, Fabricio_JLLE (usuários que curtiram)

    3. Usuário Registrado

      Estado
      SC SC
      Cidade
      Florianópolis
      Idade
      31
      Posts
      937
      Data de Ingresso
      Feb 2011
      Estado civil
      Namorando
      Yamaha XT660R Branca 2013


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      GO MG PR RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Bar do boni é massa! Eu e a May nos juntaremos ao barco!


      Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
      Nossas motos nos levam, a inspiração nos guia.

    4. Curtida(s) Fabricio_JLLE (usuários que curtiram)

    5. Coordenador Tomasini é um Sócio-Colaborador xt660.net

      Estado
      SC SC
      Cidade
      Porto União - Florianópolis
      Idade
      41
      Posts
      4.337
      Data de Ingresso
      May 2012
      Estado civil
      Namorando
      Ténéré 660 2015 Azul


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      AC MG MS MT PR RJ RO RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      SALVE RAPAZIXXXXXX...TUDO CERTO???

      Desenterrando o tópico - 7 meses depois...kkkk

      Seguinte, estou querendo fazer um OFF amanhã...o Fagner da Jacko Motos também está na pilha.

      Trajeto: São Pedro de Alcântara - Angelina - Major Gercino - São João batista - retorno via BR 101.

      Nada certo, mas se alguém se pilhar mais fácil de realmente acontecer.

      Abração...SEU SUMIDOS !!!!! KKKK


    6. Usuário Registrado

      Estado
      SC SC
      Cidade
      Florianópolis
      Idade
      31
      Posts
      937
      Data de Ingresso
      Feb 2011
      Estado civil
      Namorando
      Yamaha XT660R Branca 2013


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      GO MG PR RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Me encarnava muito... mas ainda estou com o chassi da moto quebrado... tentando resolver a situação...

      Se eu colocar ela no off... ela vai se desmontar...



      Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
      Nossas motos nos levam, a inspiração nos guia.


    7. Usuário Registrado

      Estado
      SC SC
      Cidade
      Araquari
      Idade
      30
      Posts
      316
      Data de Ingresso
      Jul 2015
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      Yamaha Tenere 250


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      PR RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      E isso ai @Tomasini bora movimentar esse topico... E a final esse role saiu ou não saiu?

      @arthur_Pinheiro notei mesmo que anda sumido? Chassi rachado??? Mas esse já não é um problema cronico do XT.... Vê se aparece, como diria o Amigo Robinho, saudades do seu sorriso rsrsrs....

      Abraços...


    8. Usuário Registrado

      Estado
      SC SC
      Cidade
      Florianópolis
      Idade
      31
      Posts
      937
      Data de Ingresso
      Feb 2011
      Estado civil
      Namorando
      Yamaha XT660R Branca 2013


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      GO MG PR RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      @Prudencio.Jeferson acho que tô meio gordin kkkkk Quebrou e ainda não arrumei!
      Nossas motos nos levam, a inspiração nos guia.

    9. Curtida(s) Prudencio.Jeferson (usuários que curtiram)

    10. Diretor Take The Flag Naldo é um Sócio-Colaborador xt660.net

      Estado
      PR PR
      Cidade
      Bituruna
      Idade
      46
      Posts
      1.631
      Data de Ingresso
      Mar 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      ...


      Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:



      Estados onde estive de moto:
      PR RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Pô... que saudades de Floripa... terra da magia e de bons amigos!!!


    11. Usuário Registrado

      Estado
      PR PR
      Cidade
      Curitiba
      Idade
      35
      Posts
      4
      Data de Ingresso
      Jul 2018
      Estado civil
      Solteiro(a)
      XT 660 r 2008 azul calcinha






      Encontro Xt 660 Curitiba

      Bom dia glr... Estou organizando um encontro de xt em Curitiba que acontecera dia 24/02/19 as 09:00 na rua Pedro Augusto Mena Barreto Curitiba proximo ao campo de Futebol do Clube ATLETICO PARANAENCE. Havera sorteio de brindes p pilotos com xt. Convido a tds.

    12. Curtida(s) Leomir (usuários que curtiram)

    13. Usuário Registrado

      Estado
      PR PR
      Cidade
      Curitiba
      Idade
      54
      Posts
      6
      Data de Ingresso
      Dec 2017
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660R, Preta, 2012






      Opa! .. Estarei lá.
      Obrigado .

    Página 316 de 316 306307308309310311312313314315316

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Encontros do xt660.net em Joinville
      Por Fabricio_JLLE no fórum Fotografias turísticas no motociclismo
      Respostas: 334
      Último Post: 26/10/2016, 09:59 PM
    2. Encontros de moto em Curitiba
      Por Anwar no fórum Encontros externos
      Respostas: 8
      Último Post: 25/11/2015, 11:12 PM
    3. Encontros do xt660.net em Maceió/AL
      Por Hugo Falcão no fórum Encontros Regionais xt660.net
      Respostas: 47
      Último Post: 13/01/2015, 12:54 AM
    4. Encontros do XT660.NET
      Por Lucio Bot no fórum Encontros do grupo xt660.net
      Respostas: 255
      Último Post: 28/07/2013, 11:29 PM
    5. Encontros de Sábado em Curitiba!!!!!
      Por Paulo Natera no fórum Encontros externos
      Respostas: 3
      Último Post: 31/01/2011, 04:00 PM

    Tags para este Tópico