Postei em um lugar e to realocando pra cá:
A minha assim que ligo fica entre 1300-1400 rpm, e quando esquenta fica entre 1400-1500. vi em um video que por conta da valvula termostática deveria ser o contrário: quando a moto estiver fria a lenta mais alta e quando esquentar ela diminuir. Acontece que regulei para 1500-1600 com o motor quente e após isso quando vou ligar ela fria, ela fica 1300-1400 e apagando. agora no fim de tarde, liguei ela e coloquei 1500 de cara (certamente com o motor quente ela vai bater 1700 de lenta), mesmo assim ela ficou apagando nas saídas de primeira marcha. meu TPS está no padrão para ela: 16. o filtro de ar está novo, a vela está nova (embora seja uma cr8eix ao inves da correta para ela cr7eix, mas que ja fiz o pedido e vou trocar). Desconfiei da gasolina, pq quando fui buscar ela em outra cidade (oportunidade que troquei a vela pela errada e joguei a original que estava f**dida no lixo) e abasteci ela começou a meio que engasgar em lenta. Depois de completar o resto do tanque (11,5 litros) com outra gasolina de minha cidade, os engasgos diminuiram 96%, mas ela continua dando apagão. O que pode ser? Vela errada? gasolina ruim? lenta irregulável? revisão geral e ajuste das válvulas? limpeza do corpo injetor? vendo e compro uma biz?

Forte abraço!