Moto não pega e depois de quente pega normal

Tópico: Moto não pega e depois de quente pega normal

Este tópico foi visto 1691 vezes e possui 4 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Curtidas Curtidas:  0

Não sei mexer direito e se o topico estiver na categoria errada alguem fazendo favor move para a certa A moto esta a alguns dias apresentando o defeito de não pegar nas primeiras partidas, principalmente quando esta fria de um dia para o outro Os mecanicos disseram ser a placa de partida, porem se fosse placa de partida ela nao ia pegar de jeito nenhum sendo que fria é ruim de pegar e do nada pega. E quando esquenta fica facil de pegar desconfiamos de bomba de combustivel Alguem pode dar

Este tópico foi visto 1691 vezes e possui 4 comentários.
    Moto não pega e depois de quente pega normal 1691 Reviews

Avaliar Tópico: Moto não pega e depois de quente pega normal

Nota média: | Total: 0 pessoas votaram | Tópico visualizado 1691 vezes.

1. Usuário Registrado
      [Autor do Tópico]

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jun 2018
      Estado civil
      Solteiro(a)
      XT660R AZUL 2012

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      SP
      Clique para adicionar em seu perfil

Moto não pega e depois de quente pega normal

Não sei mexer direito e se o topico estiver na categoria errada alguem fazendo favor move para a certa
      A moto esta a alguns dias apresentando o defeito de não pegar nas primeiras partidas, principalmente quando esta fria de um dia para o outro
      Os mecanicos disseram ser a placa de partida, porem se fosse placa de partida ela nao ia pegar de jeito nenhum sendo que fria é ruim de pegar e do nada pega. E quando esquenta fica facil de pegar desconfiamos de bomba de combustivel
      Alguem pode dar algum chute ? pra pelo menos eu ter uma ideia do que fazer, nem os mecanicos estão sabendo, bateria não é pois foi trocada por uma nova e da a partida normal só não pega, placa de partida tmb acho que não é pq quando ela esquenta pega normal, já ajustei a lenta dela e acho que também não é combustivel pois coloco no carro e não falha "Posto extra IPIRANGA" vela já olhamos
      Se alguem puder ajudar agradeço

2. Usuário Registrado

Estado
      GO GO
      Data de Ingresso
      May 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660R 2005 Branca

GO
      Caro amigo Bin 13, também estou na mesma situação que a sua, quando está mais frio, a moto fica com dificuldades para pegar, porém quando esquenta, dá partida normalmente, você conseguiu identificar o problema que estaria causando esse problema. Parece que seu tópico não foi respondido! Ajuda a gente pessoal!

3. Usuário Registrado

Estado
      GO GO
      Data de Ingresso
      Dec 2015
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R Preta 2006

GO
      Minha moto estava com mal contato no chicote elétrico. Os sintomas eram: funcionava normalmente, porém quando parava não pegava de jeito nenhum me deixando várias vezes na rua. Ficou na cc por 15 dias e condenaram o alarme dela, desligaram o mesmo e não deu defeito por 15 dias, voltando a me deixar na mão. O que realmente resolveu foi uma limpeza geral no chicote. Já tem mais de 6 meses que mecânico fez a limpeza e nunca mais deu defeito.

4. Usuário Registrado

Estado
      GO GO
      Data de Ingresso
      May 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660R 2005 Branca

GO

Galera ela fica de vez em quando dando esse problema, quando está fria principalmente, porém tem horas que mesmo quente apresenta essa falha. A bateria está boa, já fiz o teste, acabei de colocar uma vela NGK zera, então nao sei o que pode está ocorrendo. Lembrando que tem horas que dá esse problema, tem horas que não!
      Última edição por actionmen; 11/12/2018 às 08:35 PM.

5. Usuário Registrado

Estado
      GO GO
      Data de Ingresso
      May 2010
      Estado civil
      Casado(a)
      XT 660R 2005 Branca

GO
      Resolvi esse problema de partida, troquei a placa de partida e resolveu o problema......

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)