9º Encontro Nacional xt660.net (Pico Paraná) - Página 8

Tópico: 9º Encontro Nacional xt660.net (Pico Paraná)

Este tópico foi visto 11876 vezes e possui 74 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

http://xt660.com.br/9en.png Querida Família xt660.net Nesse momento estamos muito felizes para o lançamento do 9º Encontro Nacional xt660.net, que esse ano se realizará em um dos lugares mais bonitos que vocês já estiveram, porque dessa vez o encontro será na Fazenda Rio das Pedras, que está fechada exclusivamente para o nosso evento! O nosso Quartel General será a belíssima Fazenda Rio das Pedras com todos os seus encantos, localizada aos pés da maior montanha do sul do Brasil,

Este tópico foi visto 11876 vezes e possui 74 comentários.
    Página 8 de 8 12345678
    9º Encontro Nacional xt660.net (Pico Paraná) 5,00 11876 Reviews

Avaliar Tópico: 9º Encontro Nacional xt660.net (Pico Paraná)

Nota média: 5,00 | Total: 3 pessoas votaram | Tópico visualizado 11876 vezes.

1. Coordenador Zenden é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Feb 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Vstrom 650

Agora sim amigos,

Tudo vai se ajeitando, cada coisa tomando seu lugar e assim a vida vai seguindo.

Mas se parar um pouquinho, fechar os olhos...

Haaaaaaaa!!!

Posso sentir cada abraço,

Me alegrar com cada sorriso,

Rir sozinho com cada gargalhada,

Alterar a respiração com cada caminhada em meio às trilhas,

Sentir aquela paz interior por vivenciar cada minuto como se fosse o último.

Dizia ao Chris, que se não fosse para eu me divertir, poderia parar tudo para que eu descesse e fosse para outro lugar distante dali, porque é para isso que eu estava ali, essa era a intenção em meio a comprar, carregar caixas e caixas de bebidas, quilos e quilos de alimentos, negociar, negociar, negociar e por aí vai.

O resultado não poderia ser outro, que não aquele que cada um de nós experimentou nesses dias que se não ficarão no seu, pelo menos no meu coração ficará gravado para o resto da vida amigos, acreditem!

Que Deus conceda e lance na vida dos meus filhos que lá estavam conosco, esse desejo por cultivar amizades como é essa que nos une, que nos torna um só quando estamos juntos!

Preciso reiterar minha gratidão e admiração por esse cara que considero um irmãozinho meu e tô falando do Chris, que me vem com na cabeça com os olhos marejados naquele salão recebendo o carinho de todos nós, por reconhecer que ele, junto com sua parceira, sogro e sogra, largam tudo para colocar o coração em tudo aquilo que resultou.

E claro que nessa conta preciso e tenho que colocar uma guerreira pequena na estatura mas gigante na arte que é ser minha companheira e embarcar por inteiro nessa verdadeira viagem ao Espetacular Mundo da Fazenda Rio das Pedras, nos pés do agora íntimo, Pico Paraná.

Os amigos e amigas que invadiram a cozinha, sem pedir licença, de maneira rude, direta, objetiva, se lançaram a lavar pilhas de louças, recolher pratos sujos e organizar as mesas, saibam que muito me emocionaram com um gesto que só os grandes proporcionam.

Os admiro um pouco mais agora meus amigos/amigas!

E preciso dizer-lhes que nessas horas acredito em perfeição na medida em que os dias de sol que cobriram todos os dias do evento, deixando o verde mais verde, o som das águas mais audíveis e os passarinhos mais inspirados, saibam que no sábado do nosso evento, uma das pessoas mais importantes da minha vida completou 80 anos de idade. Falo do meu pai!

O mesmo salão que testemunhou pessoas felizes, muito animadas batendo compassadamente e com muito vigor nas mesas no ritmo da música mais famosa do Queen,
      Que viu o velho Galdalf das Montanhas descer do monte para estar entre vocês fazendo brincadeiras e testando sobremaneira o espírito valente do Gaúcho Ranz, também abrigou uma família.

Uma família com problemas como tem a sua.

Mas uma família unida e feliz, como também é a sua.

E nesse local, Deus permitiu que eu pudesse comemorar a saúde de um Senhor de 80 anos de idade que é responsável por aquilo que sou, desde os defeitos, qualidades, jeitos e trejeitos.

A foto resume esse momento e dispensa maiores palavras.

Por isso amigos, sigamos simplificando a vida.

Sigamos apenas vivendo cada dia como se fosse o último.

Vida Longa à Família xt660.net!

"Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido".

Fernando Pessoa
      "As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido".
      Fernando Pessoa

2. Usuário Registrado

Estado
      SC SC
      Data de Ingresso
      Dec 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R Azul

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      PR RS SC SP
      Clique para adicionar em seu perfil
      Galera... Mais um nacional.. Mais um encontro que supera expectativas. Sem palavras pro esforço de todos que ajudaram nesse encontro.. Quanto trabalho!!! Mas que baita turma.. Que turma show.. Fica sempre a expectativa pro próximo e o prazer em revê-los! Parabéns! Vida longa xt660.net !!!

Enviado de meu LG-M320 usando Tapatalk
      "Somente um motociclista sabe porque um cachorro põe a cara para fora da janela quando anda de carro."

3. Coordenador ale.adamski é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      May 2016
      Estado civil
      Solteiro(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      XT660Z Ténéré

Bandeiras portadas:

MG MS MT PR RS SC SP
      Nacional sempre é demais. Ver e rever os amigos, conhecer novos. Fico bagual de feliz com a integração desta família. E família que escolhemos participar.Bati poucas fotos, mas seguem algumas.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

"Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo."
      Lo que teníamos en común: nuestra inquietud, nuestro espíritu soñador, el incansable amor por la ruta.

4. Usuário Registrado

Estado
      RS RS
      Data de Ingresso
      Aug 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      V-Strom 650 XT

Bandeiras portadas:

DF GO MG PR RS SC SP
      Como sempre Família XT demais. Parabéns aos organizadores que nunca medem esforços para receberem o melhor possível. Para mim especialmente foi um encontro inesquecível pois foram 2200km rodados para encontrar e fazer novos amigos, e o melhor na companhia do meu filho que estava de aniversário. Até o próximo. Vida longa família XT 660.net

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

5. Coordenador Zenden é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      PR PR
      Data de Ingresso
      Feb 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      Vstrom 650

Pessoal,

Falar um pouco do resultado de toda movimentação de todos nós, para contribuir no conforto de vários cãezinhos abandonados/mutilados que estão sob os cuidados em um lar, também em Campina Grande do Sul, chamada de "Anjos dos Animais".

Nossa já famosa sacolinha durante o jantar de gala, gerou nada mais nada menos que 250 kg de ração de qualidade que a essa altura do campeonato já foi servido a todos os animais dali.

Assim, agradecer pessoal, de verdade, pelo bem que vocês ajudam a produzir nesses encontros.

Desculpe o palavrão, mas vocês são fodas demais!

"Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido".

Fernando Pessoa
      "As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido".
      Fernando Pessoa

Página 8 de 8 12345678

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)