Seguro para motos (Seguradoras, preços, etc.) - Página 26

Tópico: Seguro para motos (Seguradoras, preços, etc.)

Este tópico foi visto 106249 vezes e possui 330 comentários.

Conectar

• Lista de usuários marcados

Curtidas Curtidas:  8

Se você tem seguro, ajude os usuários a optarem por uma seguradora e forneça algumas dicas e informações: 1. Seu Perfil (Idade, estado civíl, filhos,etc.) 2. Sua Moto (Marca, modelo, ano) 3. Sua seguradora (Qual a seguradora da sua moto?) 4. Preço anual do seguro 5. Cidade e Estado (Sua região) 6. Outras informações relevantes (dicas)

Este tópico foi visto 106249 vezes e possui 330 comentários.
    Seguro para motos (Seguradoras, preços, etc.) 5,00 106249 Reviews

Avaliar Tópico: Seguro para motos (Seguradoras, preços, etc.)

Nota média: 5,00 | Total: 1 pessoas votaram | Tópico visualizado 106249 vezes.

1. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Dec 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      sem moto

Sim claro,

valter@oxfordseguros.com.br !!!!!! Pode solicitar a cotação atraves do link http://www.oxfordseguros.com.br/index.php?p=1

Abçs

2. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Aug 2013
      Estado civil
      Solteiro(a)
      XT 660r 2012 - Azul

Postado originalmente por Norath
      Pois é, mas se o orçamento deu 26 e a moto custa 24 segundo a tabela fipe, nao tem nada que faça eles me pagarem os 26? Po cara, é que é foda isso... vou ter que tirar do meu bolso milhares de reais, eu paguei a receita federal para liberar a moto pra sair da amazonia tem como reaver isso? desse jeito, eu vou acabar depenando essa moto, num é possivel cara, isso é um absurdo =/
      Norath, faz tempo que o post foi feito e acredito que ja tenha sido solucionado o problema.

Eu sou Analista de Sinistros em uma Seguradora bem conhecida entre nós, e realmente o vmartins tem razão, como terceiro a cia seguradora nao ultrapassa nunca o valor da FIPE.

O mais indicado no caso seria acionar o seu seguro e usufruir da garantia de 0km, onde trabalho se estende a 180 dias. Os acessórios tem que retirar mesmo e nao serão agregados ao valor caso tenha danificado.

Pessoal, se alguem passar por situaçao parecida, estou a disposiçao, mande um MP se precisar

3. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Dec 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      sem moto

Pessoal conseguimos liberar nosso novo projeto de Seguro completo, ao qual estamos chamando de Seguro para o Bom Motociclista, para a região Metropolitana de SP/RJ.
      Sendo assim a partir de agora tem mais uma opção para os motociclistas acima de 30 anos, de preferencia Casado, e Utilização Lazer, para os Estados de SP/RJ/RS/PR/SC, inclusive nos casos de renovações sem sinistro estamos EXTREMAMENTE COMPETITIVOS !!!!

Quem quiser solicitar uma cotação sem compromisso basta se cadastrar atraves do link http://www.oxfordseguros.com.br/index.php?p=1.

Abçs

4. Coordenador ***BQN*** é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      YBR125 FACTOR VERMELHA 2011

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      AL BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ 131071986 RS SC SE SP TO
      Clique para adicionar em seu perfil
      Postado originalmente por ***BQN***
      Me cadastrei através do link que o vmartins1972 passou e já me retornaram com alguns valores sobre seguros. Tirando os absurdos que passam de 5mil reais fácil, fácil... o que mais me atraiu foi o da Porto (seguro total) que saiu por 2.700,00 podendo ser dividido em 5 vezes. Ainda não é nada barato... mas em se tratando de SP acho que o preço tá melhorando com a competitividade entre as seguradoras.
      A Oxford me enviou um email em fevereiro oferecendo um novo produto. Passei meus dados novamente e os preços ficaram ainda mais caros. A Porto que tinha cotado um seguro total de 2.700,00... agora passou fácil dos 5mil reais. A Generali passou dos 3mil com o rastreador Ituran. Perguntei se podia fazer o seguro sem instalar o rastreador e me disseram que não. Concluindo... uma compra casada.

5. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Jun 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      Tenere 660Z Azul 2015 ABS

BQN, apenas por sugestão, tente fazer uma cotação com esta seguradora (que trabalha com a porto): LUCENA SEGUROS, fone 11-3257.0033, fale com a Renata ou com o Carlos, e diga que você é colaborador do site, onde os participantes são todos motociclistas, e veja o valor oferecido por eles. Eu não abro mão da cotação deles; esta é minha 4 renovação. Meu perfil é idêntico ao seu, e veja, minha Tenere 660z, 2013, ficou abaixo dos R$ 2700, segurada total em Sampa! Se isto ajudar, ao menos como parâmetro de preços, fico feliz. ABÇ.

6. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Dec 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      sem moto

A Oxford me enviou um email em fevereiro oferecendo um novo produto. Passei meus dados novamente e os preços ficaram ainda mais caros. A Porto que tinha cotado um seguro total de 2.700,00... agora passou fácil dos 5mil reais. A Generali passou dos 3mil com o rastreador Ituran. Perguntei se podia fazer o seguro sem instalar o rastreador e me disseram que não. Concluindo... uma compra casada.
      E uma pena que pense assim meu amigo,pois a intenção e dar mais uma opção para os motociclistas.
      Quantas corretoras você conhece que conseguiram convencer uma seguradora a aceitar motos ? Pois bem meu amigo, esta e a segunda vez que consigo montar um projeto de seguro para motos de alta cilindrada, sendo que na primeira vez fiz um seguro pela Indiana Seguros para a marca Kawasaki, e agora montamos este novo projeto multi marcas pela Generali Seguros. Para aceitaçao nas regiões metropolitana de SP/RJ esta condicionada a instalação de um rastreador ao qual foi homologado o rastreador da Ituran, mas para interior de SP/RJ, SC/PR/RS não a necessidade.
      E uma pena que tenha enxergando nosso projeto desta maneira, só estamos tentando ajudar , como ja ajudamos muitos outros motociclistas a protegerem seus patrimônios.

Att

7. Coordenador ***BQN*** é um Sócio-Colaborador xt660.net

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Nov 2009
      Estado civil
      Casado(a)
      Perfil no Facebook:
      Meu perfil no Facebook
      YBR125 FACTOR VERMELHA 2011

Take The Flag - ttf.xt660.net
      Bandeiras portadas:

Estados onde estive de moto:
      AL BA CE DF ES GO MA MG MS MT PA PB PE PI PR RJ 131071986 RS SC SE SP TO
      Clique para adicionar em seu perfil
      Max Payne, obrigado pela dica.

VMartins, não estou questionando o seu projeto. Só de estar aqui no fórum apresentando um pouco do seu trabalho já demonstra que está com boas intenções de ajudar nós motociclistas. O que acho muito estranho é uma cotação feita em dezembro feita pela Porto custar 2.700,00 podendo ser parcelada em 5x sem juros... e agora depois de 2 meses ultrapassar fácil os 5mil reais. Outra coisa é a Generali exigir além de seu seguro, um sistema de rastreamento feito pela Ituran. Isso já caracteriza uma venda casada. Infelizmente esse procedimento feita pelas empresas é antigo e não é hj, e nem amanhã que vai acabar. É fato tb que SP tem os maiores índices de roubos de motos no país e que um rastreador ajuda e muito na recuperação. Mas poderiam, no mínimo, dar ao cliente a opção de escolha do sistema de rastreamento, já que há pelo menos 3 grandes em SP... que são a Suhai, Car System e Positron.

Nunca vou concordar em ter que pagar um seguro que custe mais que 10% do valor de minha moto. Já pagamos tantas taxas e impostos nesse país... mas aí é outra história.

Abraço proceis!!!

8. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Mar 2011
      Estado civil
      Casado(a)
      EX - YAMAHA XT660R AZUL 2012 - SÓ COM CARRO POR ENQUANTO !!!

Eu sempre disse, em SP a melhor opção é colocar um Suhai com seguro, deve estar hoje na faixa dos 1.500,00 mil vezes melhor que coloca o um seguro com uma empresa duvidosa e nova no mercado.
      " " "CHICO 13" " "

9. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Mar 2012
      Estado civil
      Casado(a)
      Yamaha XT660R, Preta, 2013

Olá pessoal. ..Após a venda da minha xt branca aqui mesmo no fórum. ...voltei ao clube....consegui comprar outra...Desta vez uma preta 2013 com 2.700km e bem equipada com acessórios de proteção. ..estou fechando seguro no Banco do Brasil....R$2.600 em 6x sem juros. ...perfil 28 anos, casado, moro em sp ipiranga

10. Usuário Registrado

Estado
      SP SP
      Data de Ingresso
      Dec 2013
      Estado civil
      Casado(a)
      sem moto

Max Payne, obrigado pela dica.

VMartins, não estou questionando o seu projeto. Só de estar aqui no fórum apresentando um pouco do seu trabalho já demonstra que está com boas intenções de ajudar nós motociclistas. O que acho muito estranho é uma cotação feita em dezembro feita pela Porto custar 2.700,00 podendo ser parcelada em 5x sem juros... e agora depois de 2 meses ultrapassar fácil os 5mil reais. Outra coisa é a Generali exigir além de seu seguro, um sistema de rastreamento feito pela Ituran. Isso já caracteriza uma venda casada. Infelizmente esse procedimento feita pelas empresas é antigo e não é hj, e nem amanhã que vai acabar. É fato tb que SP tem os maiores índices de roubos de motos no país e que um rastreador ajuda e muito na recuperação. Mas poderiam, no mínimo, dar ao cliente a opção de escolha do sistema de rastreamento, já que há pelo menos 3 grandes em SP... que são a Suhai, Car System e Positron.

Nunca vou concordar em ter que pagar um seguro que custe mais que 10% do valor de minha moto. Já pagamos tantas taxas e impostos nesse país... mas aí é outra história.

Abraço proceis!!!
      Ok meu amigo, mas só para que fique bem claro, este projeto só foi aprovado pela cia com a proteção devida de um rastreador, para as capitais de SP/RJ. A Porto Seguro a cada dia que passa fecha mais ainda sua carteira de motos, e a curto prazo deve parar de aceitar motos. Quanto a opção de rastreador, fui eu quem dei a dica para a cia homologar o produto da Ituran, pois o mesmo é sem fio, não corta chicote e não consome bateria . A Suhai é concorrente não tem como homologar, e o produto da Car system me desculpe mas é um lixo rss e o da positron não julgo melhor que o da Ituran. O produto que poderia concorrer com o da Ituran é o rastreador da Lojack, mas ele é muito mais caro .

Abçs

Página 26 de 34 16171819202122232425262728293031323334

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Seguro, Rastreador, Bloqueador ou Alarme para Motos
      Por Talarico no fórum Enquetes
      Respostas: 114
      Último Post: 15/06/2015, 08:10 PM
    2. Seguradoras demoram para autorizar conserto
      Por vmartins1972 no fórum Segurança
      Respostas: 0
      Último Post: 16/07/2014, 03:12 PM
    3. Seguro Cobertura de Terceiros para motos
      Por vmartins1972 no fórum Segurança
      Respostas: 5